segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Obrigado, Prof. Hariovaldo pelo belo texto. Viva os homens de bem, digo de bens.

Supremo Tribunal dos Justos livra bom homem da perseguição

21/12/2011
By
Jader
Bom Barbalho, homem áfago, gentil e íntegro, incapaz de violências ou de atos aéticos, enfim reabilitado
Homens de bens e benz da pátria,
Podemos ficar tranquilos, afinal  a justiça existe nesse país.
Nesse glorioso dezembro, finalmente um tribunal supremo dos homens bons e justos promoveu a justiça, reabilitando o bom homem Jáder Barbalho,  garantindo sua posse no senado da república.
Jáder Barbalho, político conhecido nacional e internacionalmente por sua honestidade e integridade impoluta, das quais jamais abriu  mão,  empresário das comunicações,  é proprietário do Grupo RBA de Comunicação e do jornal Diário do Pará, e um dos acionistas da TV Tapajós, afiliada à Rede Globo.
Perseguido pela Stasi Lullodillmista
Com início humilde em Belém, Jader tornou-se um milionário somente após várias décadas na política, porém graças a sua enorme competência e  trabalho árduo de sol a sol, sem descanso, na vida privada, inclusive no ranário de sua (ex?) mulher, onde alimentava as pobrezinhas na engorda.
Na vida pública pontuou de forma permanente pela defesa intransigente da coisa pública, mesmo quando podia estar ganhando muito mais na privada.
Ator de sucesso internacional, Jáder Barbalho integrou o elenco do filme  Send a Bullet, clássico do far-west norte-americano, o que despertou inveja nos estatistas totalitários, que não admitem o sucesso na livríssima iniciativa.
Perseguido por marxistas, lullo-búlgaros e outros anarco-subversivos, que instituiram a chamada Lei da Ficha Limpa, de clara inspiração evo-chavista,  impediram a posse de vários homens ilustres, alguns já reabilitados pelo mesmo egrégio tribunal como o, desculpem o pleonasmo, bom tucano,   senadô Cássio Cunha Lima.
Mas o tribunal supremo deu uma tacada também suprema e, como dizem, matou dois coelhos vermelhos com uma só cajadada.   Reabilitou o bom senador Barbalho e ainda com sua futura posse, perde a cadeira que vinha ocupando a atual senadora Marinor Brito do PSOL,  subversiva clandestina e agente comunista a soldo da Coréia do Norte.
Feliz Barbalho
E carece totalmente de fundamento a barriga, notícia falsa e sem fundamento, que um jornal de família do bem e de muitos bens teria dado quanto a orientação recebida por amigos do senador dada pelo juiz peludo, coisas tão infames que não recomendo a leitura.

Podemos respirar aliviados, viva a justiça da Terra de Vera Cruz, Feliz Natal aos homens brancos de boa vontade, nos deseja o bom homem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário