sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Do Blog do Além.

Michael

SOBRE MIM
We are the world, mas principalmente we are the children.
SOBRE O BLOG
Serve para deixar bem claro que Billie Jean não é minha amante. Ela é só uma garota que diz que sou o único. Mas o garoto não é meu filho.
ARQUIVO DO BLOG
  • 2010
  • Julho
  • JUST READ IT, READ IT
OUTROS BLOGS DO ALÉM
www.blogsdoalem.com.br
JUST READ IT, READ IT
Você que mora na Coreia do Norte talvez não saiba que, semana passada, completou um ano de minha morte, AU! Desculpe, foi a força do hábito. Agora que as coisas já literalmente esfriaram, decidi criar este canal direto com meus fãs para esclarecer fatos que cercam minha vida e morte. Até porque eu estava cansado de escutar bobagens e ver pessoas adultas discutirem o sexo dos anjos, coisa que, por sinal, descobri que eles infelizmente não têm. Só demorei um pouquinho mais da conta porque tudo que eu escrevia se tornava uma piada involuntária de duplo sentido. Tipo, no meu primeiro rascunho, no item "Sobre o Blog" eu tinha escrito que era "um espaço para colocar o preto no branco". Nem minhas controvertidas posições políticas escapavam dessa praga. Fiz um post apoiando a candidatura do Garotinho. Só notei que havia algo de errado quando minha assessora de imprensa se sentou para rir, após rápida leitura. Realmente esse Garotinho é uma piada.

Então vamos lá, AU! Ops, foi mau, não consigo controlar.

Infância
Tive uma infância terrível, meu pai me batia, AU!, pois temia que eu virasse emo. E enquanto todas as crianças do mundo faziam seus álbuns da Copa, eu colava figurinhas de jogadores de beisebol.

Saída dos Jacksons 5
Apesar de ser o mais talentoso entre meus irmãos, mesmo dominando todos os instrumentos, só me davam o pandeiro para tocar. Tive de abandonar o grupo. Eu não queria ser conhecido como o Jackson do Pandeiro.

Moonwalk
Descobri esse passo de dança por acaso. Eu estava em casa, depois da habitual cirurgia facial das quartas-feiras à tarde, quando bocejei mais forte. Meus pés começaram a se mover estranhamente para trás. AU! (isso é pior que soluço).

A piada de Michael que mais gosto:
- A mulher de Michael Jackson acaba de dar à luz seu filho. Michael pergunta ao médico:
- Doutor, quanto tempo devo esperar antes de recomeçar as relações sexuais?
O médico responde:
- Espere até ele ter uns 11 ou 12 anos...

Pelo menos essa é a única capaz de conceber, embora em segundo plano, que eu gostaria de ter relações sexuais com uma mulher.

Julgamento final
Ao contrário do que muitos imaginam, eu não estou no inferno. A ala destinada aos pedófilos estava lotada de padres católicos. Parecia até um presídio brasileiro. Escapei de boa. Diz que lá as vuvuzelas soam o dia inteiro e as tevês só transmitem mesas-redondas de debates esportivos. Credo.

Arrependimento
Me arrependo de não ter ido morar no Brasil. Lá é a verdadeira Neverland. Nunca antes naquele país...

Pai e médico
Eu perdoo o meu médico, Conrad Murray, pela má administração do propofol. Eu perdoo meu pai por ter sido tão cruel, por ter estragado minha infância. Mas os responsáveis pela idealização e produção de Michael in Bossa jamais. Só vou realmente descansar quando se fizer justiça.


POSTADO POR: MICHAEL JACKSON

Um comentário: